domingo, 1 de abril de 2012

31 de Março


Pequena Vitória, uma grande conquista.
Todos os dias que se passaram desde aquela triste tarde, foram como uma guerra onde as batalhas travadas no "front" foram, as vezes, hostil. Cheia de derrotas e algumas vitórias, hoje a guerra esfriou e creio estar próximo o fim desta triste fase que teve inicio naquela tarde fria de 31 de Março.
As conseqüências dessa batalha foram validas, o aprendizado que obtive ao longo do sofrimento de luta sozinho, uma luta sem perspectiva de vencer, desenvolvi a paciência e me tornei um exímio observador e estrategista.
Após ter me perdido naquela estrada perigosa e escura, estreita e cheia de espinhos, com muitos arranhões e sem a mão que me dava apoio, senti medo, muito medo de não conseguir fugir daquela escuridão. Por fim dois anos se passaram e estou fora daquela estrada e com grandes perspectivas. Espero nunca mais passar por tal estrada.
Por todos os dias que viver, minha luta vai continuar, com ou sem aquela mão que se soltou da minha na escuridão. E que vários outros anos venham após este para que eu possa comemorar minha pequena vitória.

Sávio Sales. 31 de Março de 2009

  Caminhos para lidar com as perturbações climáticas Introdução: As perturbações climáticas representam um desafio significativo a nível glo...