quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Somos ou não somos todos Rafael Braga Vieira?


Já é madrugada de 05.12.2013 e ainda não temos carros voadores como nos filmes de ficção cientifica que eu gosto muito. Aquelas explosões grandiosas já cessaram. Poucas estrelas podemos ver nos céus cobertos por poluição lançadas ao ar por milhões de carros que lotam as ruas.
Ainda ontem recebi a noticia de que o primeiro terrorista brasileiro foi condenado,  cometeu o terrorismo de ser morador de rua. Condenado por portar material altamente perigoso, desinfetante. Este material, muito mais perigoso do que o vinagre de outrora, poderia abalar sistematicamente nossa política brasileira.
Eles vão tentar nos encurralar a todo custo, vão nos acusar de terrorismo, vão prender nossos jovens, vão fazer parecer que são criminosos. A periferia já sabe como eles agem, eles tem laboratórios por lá a varias décadas, nos sabemos o modos operandi. Sejamos as vozes das ruas, sejamos os moradores de rua, sejamos as “dona Maria” lavadeira, sejamos operários que constroem as riquezas desse país; vamos lutar com as armas que temos, vamos agigantar esse país, vamos nos juntar com a luta dos nossos vizinhos, vamos levantar os irmãos que vagueiam pelas calçadas; derrubaremos os tiranos, arrancaremos de suas mãos os chicotes, quebraremos os grilhões que nos aprisionam.
Eu vos convoco a saírem das CAVERNAS, a caverna que o grande filosofo Platão um dia descreveu. Não vos enganeis e não deixem vos enganar, a luz de fora da caverna mostrará como nosso Brasil está.

CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS
PELA DESMILITARIZAÇÃO DAS POLICIAS!
PELA ESTATIZAÇÃO DAS EMPRESAS NACIONAIS PRIVATIZADAS!
PELO FIM DO RACISMO, MACHISMO E HOMOFOBIA!


Avante meus irmão, por um mundo cheio dos bravos combatentes contra as injustiças. 

Abdul-Rahman Muhajir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Caminhos para lidar com as perturbações climáticas Introdução: As perturbações climáticas representam um desafio significativo a nível glo...